13 de março de 2017

Em fevereiro, equipas da DStv Digital Media quebraram o atual recorde batendo mais de 600 equipas em todo o mundo. Dream Team Catalyst correu 6 sessões de Beat the Box nos dias 15 e 16 de fevereiro.

No primeiro dia, todos ficaram surpreendidos quando o Team 2 bateu o recorde mundial atual. No entanto, eles mantiveram o feito por menos de 24 horas uma vez que, no dia 2, estimulado pelo desafio conjunto, o Team 5 quebrou seu recorde e tornou-se o novo campeão do mundo de Beat the Box ao definir o melhor tempo desde que os registros começaram em janeiro de 2016. Os Facilitadores Dream Team Catalyst elogiaram os participantes pela capacidade de rapidamente perceberem a importância da colaboração neste jogo aparentemente competitivo e, em seguida, pela conceção e execução de um plano impecável para compartilhar conhecimento e tirar o melhor partido das capacidades de todos os 22 elementos das equipas.

Beat the Box é um jogo original de teambuilding, no qual as equipas combinam as suas várias habilidades para completar uma série de desafios, quebra-cabeças, enigmas, problemas de lógica e atividades, desenvolvendo soluções criativas para decifrar um código. Para completar o desafio eles devem digitar o código num teclado e desbloquear o cofre antes da contagem decrescente terminar! Beat the Box entrou no mercado em 2016, distribuído através da rede Catalyst Global teambuilding. Rapidamente subiu para a popularidade em 52 países da rede Catalyst Global.

A atividade tem capturado a imaginação de organizações por todo o mundo e a concorrência é grande! Regras rigorosas foram adotadas para garantir que os tempos sejam registradas com precisão. O novo benchmark, definido pela DStv Digital Media, é de uns incríveis 55 minutos e 30 segundos. Com centenas de equipas em 6 continentes a participar neste popular evento de teambuilding, por quanto tempo se manterá este registo? Será possível baixar os 55 minutos?

O programa com a DStv Digital Media faz parte de um programa contínuo de treino e de teambuilding que começou em 2016. O programa, projetado exclusivamente pela Dream Team Catalyst África do Sul em estreita consulta com a DStv Digital Media, garante resultados duradouros e memoráveis mesmo ​​muito depois das atividades serem realizadas. O programa começou em setembro passado com Orchestate! Outra atividade de teambuilding altamente envolvente e gratificante do conjunto de produtos Catalyst Global, na qual os indivíduos se reúnem e, em menos de 2 horas, formam uma orquestra. A alegria colaborativa nos rostos dos participantes, ao ver o vídeo, traz lágrimas aos seus olhos! Na próxima seguinte do programa, equipas da DStv Digital Media começaram a participar em workshops FreshBiz, treino baseado em jogos que desenvolve o pensamento empreendedor. O Fresh Biz, distribuído através da rede Catalyst Global, foi entregue a mais de 50.000 participantes de workshops em 20 países com enorme sucesso.

DStv Digital Media está classificada entre os principais empregadores na Africa Employer of Choice, mantendo uma forte reputação de ser um ótimo lugar para trabalhar. Durante mais de 25 anos, a Dream Team Catalyst tem entregue divertimento, utilizando programas de teambuilding que constroem confiança, colaboração e comunicação para melhorar a felicidade individual no trabalho e excelentes resultados para as empresas.