12 de março de 2014

Formula 1 é a experiência definitiva em trabalho de equipe. O tempo é perdido, ou ganho, em alta velocidade e no calor das atividades no Pit Stop. A DDB - agência de propaganda mundial - recentemente testou as habilidades de sua equipe com o Fórmula 1, em Macau.

Preparação e Planejamento

O teambuilding começou quando cada um dos times recebeu um material com instruções, planos para marcar, etiquetar e cortar várias partes do seu carro de Fórmula 1, começando apenas com papelão. As equipes começaram a trabalhar com entusiasmo na construção de peças como o painel de controle, caixa do motor, painéis e soleiras do lado direito e esquerdo, capota, nariz e aerofólios dianteiros e traseiros.

Construção - Desenvolvendo o Espírito de Equipe

Uma vez que as partes foram construídas, as equipes conectaram as rodas aos eixos na parte principal do chassis. Então passam a testar as peças de direção conectadas ao eixo dianteiro e o carro precisa apenas de mais um elemento – pimping!Várias parafernálias de corrida junto com balões e logos da DDB foram usados para decorar cada um dos carros. A decoração cria um sentimento de "pertencimento", espírito de equipe e um senso de conquista que garante que as equipes estejam prontas e animadas para as corridas.

Corrida - As Equipes Competem!

Após um desfile de carros e uma análise da experiência do time, ocorre uma série de disputadas corridas. Ao chegar ao Pit Stop, o piloto é trocado e todo o time gira o carro 180 graus para que este deixe o Pit Stop e continue a corrida. Essa é a situação em que ganhos de tempo são obtidos,ou perdidos, dependendo do gerenciamento do tempo, eficiência do trabalho de equipe e foco no sucesso. O desempenho nas disputadas corridas garante que apenas duas equipes cheguem à final, com um único time chegando ao podium final regado em champanhe!

Cliente Feliz

Fórmula 1 é um evento de teambuilding único e inovador, onde todos estão envolvidos e concentrados na vitória. Desde a construção, passando pela decoração, análise da experiência e disputadas corridas, você pode sentir o espírito de equipe ganhando vida. A última corrida cria um evento memorável para todos os envolvidos. .”Geok Pin Tan, Diretor Financeiro, DDB Worldwide Ltd.

Clique aqui para mais informações sobre a Fórmula 1