12 de novembro de 2013

Com cinquenta voluntários da Deloitte, uma atitude de "podemos fazer" e um evento sensacional, a Deloitte abriu sua Conferência de Sócios Sênior para ser aplaudida de pé.

Contexto

Segundo suas próprias palavras, Deloitte é " sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes em todo o mundo trabalham em colaboração a fim de entregar serviços de Auditoria, Consultoria, Assessoria Financeira, Gestão de Riscos, Consultoria Tributária, e serviços relacionados, a uma seleta carteira de clientes." Sendo uma das "Quatro Grandes" empresas de serviços, a Deloitte recruta parte dos talentos mais procurados no mercado e continua a crescer de sucesso em sucesso.

egi:live communication especializada em realizar eventos estratégicos sob medida para líderes de companhias globais. Com 20 anos de experiência, auxiliam empresas multinacionais ambiciosas a atingir crescimento excepcional e sustentável por meio da criação de um ambiente em que estes podem partilhar conhecimento e aspirações, o que gera avanços na estratégia da companhia.

Escolhendo a Catalyst e Super Orquestra!

A egi:live, em conjunto com a Deloitte, entrou em contato com a Catalyst buscando uma apresentação ao vivo para a abertura da Conferência de Sócios Sênior da Deloitte. O evento precisava refletir os valores centrais da Deloitte e evidenciar sua atitude de "podemos fazer".

Uma versão customizada, única e surpreendente versão do Super Orquestra! foi a solução perfeita.

No dia

Na noite anterior ao começo da Conferência de Sócios Sênior, cinquenta voluntários da Deloitte chegaram ao hotel em que eles estavam hospedados para uma surpresa. Sem saber o que esperar, eles se juntaram no bar, enquanto num local próximo um grupo de músicos profissionais e cinquenta instrumentos musicais esperava por eles.

As portas se abriram e o maestro explicou para os voluntários que a Conferência de Sócios Sênior no dia seguinte teria como abertura a apresentação de uma sinfonia executada por eles!

Usando nosso formato, testado e aprovado, do Super Orquestra, os voluntários trabalharam duro por duas horas para atingir um bom resultado final. Durante a transformação deles de pupilos iniciantes para uma orquestra sinfônica de verdade, a egi:live estava a postos capturando as emoções dos voluntários num filme e gravando breve entrevistas.

Na manhã seguinte, após um ensaio geral, da música e do figurino, o palco estava pronto. Assim que os Sócios Sênior se encontravam em seus lugares, um vídeo de abertura esboçou o desafio que havia sido lançado. A seguir a orquestra foi convidada a se dirigir ao palco e enquanto o regente bateu sua batuta se estabeleceu um profundo silêncio. Diante de 700 pessoas - seus chefes! - os voluntários fizeram uma apresentação sem falhas e terminaram sendo aplaudidos de pé.

Retorno sobre o Investimento

  • A Super Orquestra demonstrou com sucesso as conquistas, êxito e a atitude de "podemos fazer" dos colaboradores da Deloitte.
  • A abertura celebrou o sucesso e ajudou a criar uma programação envolvente e inovadora.
Obrigado por uma brilhante abertura - Estou certo de que vocês perceberam o quanto a Deloitte estava encantada - eu nunca havia visto essa audiência aplaudir um número de pé!Deloitte e egi:live

Clique para mais informações sobre a Super Orchestra