Orchestrate Music Corporate Activities

22 de outubro de 2013

"Em eventos importantes, ter confiança e convicção do profissionalismo, foco no consumidor e na execução técnica são indispensáveis. A confiança e convicção que tenho na Catalyst são resultado de sete anos de experiência na realização de eventos de alta qualidade...superação das expectativas e uma organização que nunca me desapontaram." - Lloydspharmacy

Perguntas e Respostas

(Todas as respostas dadas por Lloydspharmacy)

Qual o propósito deste evento?

Houve uma profunda reestruturação no Departamento de RH e havia uma grande necessidade de aproximar as pessoas, envolvê-las com a nova visão, e com o caráter, do RH. Uma parte fundamental do que chamamos de "Dia Fora do RH" era o desejo de unificar a equipe por meio de uma experiência compartilhada que fosse única e altamente marcante.

Para mim, a Catalyst Teambuilding é uma fonte natural de inspiração, e apesar de utilizarmos uma série de fornecedores para programas de gestão e de desenvolvimento de equipes, quando as expectativas são altas, e preciso de uma empresa que as concretize, a Catalyst é sempre minha primeira opção.

Por que a Catalyst Teambuilding?

Em eventos importantes, ter confiança e convicção do profissionalismo, foco no consumidor e na execução técnica são indispensáveis. A confiança e convicção que tenho na Catalyst são resultado de sete anos de experiência na realização de eventos de alta qualidade...superação das expectativas e uma organização que nunca me desapontaram.

Por que Super Orquestra?

Eu queria algo realmente único...algo que desafiasse a mentalidade das pessoas e, possivelmente, algumas crenças que limitassem suas possibilidades. Eu escolhi Super Orquestra! e passei a trabalhar de perto com um Consultor para customizar o evento, seu posicionamento e experiência para as nossas necessidades expecíficas.

Como o evento foi conduzido?

Deliberadamente, posicionamos o evento de maneira moderada. O time de 70 pessoas compareceu acreditando que iriam apenas escutar um grupo de músicos que tocava músicas relaxantes e que levavam à reflexão. Houve surpresa e incredulidade quando a situação se inverteu e eles foram informados de que nas próximas 2 horas iriam aprender a tocar um instrumento e logo após tocar uma peça musical, formando uma orquestra de 70 pessoas.

Após uma disputa por instrumentos favoritos, o time foi dividido em seções - sopro, cordas, percussão, etc. Nos 90 minutos seguintes, o time foi cuidadosamente preparado em como tocar a peça musical escolhida....passo a passo e sem deixar ninguém para trás. A confiança cresceu e o sentimento do que era possível se tornou palpável.

Funcionou?

Eu não acreditava que um time de 70 pessoas pudesse tocar uma peça musical tão bem num período de tempo tão curto. Uma tarefa aparentemente intransponível, se tornou possível... por meio de um esforço conjunto, um desejo de superação e ajudando uns aos outros...mensagens poderosas em qualquer período de mudança e reestruturação.

Os músicos profissionais eram de primeira classe...Tantos os músicos como os facilitadores

A energia no ambiente precisava ser experimentada, as pessoas saíram exultantes...inspiradas por aquilo que realizaram, pela força da equipe e otimistas em relação ao futuro. Depois de duas semanas eles ainda estavam falando sobre isso!! E o uso de cópias pessoais do DVD, proteção de tela e mouse-pad ajudaram a ancorar esses sentimentos positivos e fornecer uma lembrança dessa experiência

Um evento brilhante...soberbamente executado.