26 de março de 2015

Um grupo de 36 participantes da Microsoft na Irlanda reuniu-se para um momento de muita descontração e diversão, enquanto aceleravam nas tarefas para criar um carro-modelo para uma emocionante corrida final.

Equipes da Microsoft participaram de uma série de desafios, pondo a dinâmica de equipe à prova, para conquistarem partes do carro-modelo de sua equipe. Utilizando habilidades de planejamento de projeto, eles construíram o carro como uma equipe e, então, recorrendo às suas habilidades coletivas de design, eles desenharam e decoraram banners e material promocional para apoiar e torcer por suas equipes! O moral da equipe Microsoft estava extremamente alto, enquanto os participantes curtiam cada minuto das tarefas e desafios.

 

As equipes se posicionaram na linha de largada e quando as bandeiras se agitaram, os mecânicos designados bombearam ar nos foguetes, forçando o carro a deixar o grid de largada e ganhar a pista. Os participantes da Microsoft torceram por suas equipes com líderes de torcida e banners e bandeiras tremulantes!

 

Uma foto final! Mas, não término, podia ter apenas um vencedor e o carro que percorreu o mais longo e mais reto trajeto foi declarado vencedor.