28 de abril de 2015

A mundialmente famosa vinícola Villa Maria Estate, na Nova Zelândia, foi o improvável local para um Flat Out Fórmula 1 Grand Prix, com participantes da Turners

Tendo como Facilitador o parceiro da Catalyst Global na Nova Zelândia, Team Up Events, equipes da Turners juntaram-se à beira do lago na Villa Maria Estate e foram desafiados a construir um carro de corrida de Fórmula 1 de papelão, em tamanho real, em menos de 3 horas.

Usando um kit de papelão especialmente planejado, instruções, ferramentas e eixos, cada equipe colaborou para projetar uma estratégia que lhes permitisse trabalhar juntos, envolvendo todos os membros da equipe, para construir efetiva, rapidamente e com precisão, um carro de corrida de F1.

Uma vez que cada equipe tinha construído com sucesso o carro, eles se dispuseram a decorar seus veículos com logotipo e escolheram um piloto para o seu veículo!

Os carros estavam na linha de partida, os participantes vestidos com roupas de corrida: a bandeira quadriculada foi agitada e as equipes correram seus carros ao longo de um trajeto de 120 metros até o final, recebendo aplausos e gritos eufóricos!

As equipes se reuniram sob o arco de chegada e refletiram sobre o que tinha sido um esforço de equipe incrível para transformar uma pilha de papelão em uma réplica de um carro F1.

Entre em contato conosco para saber mais sobre ter o Flat Out F1 em sua próxima conferência, dia de saída externa de equipe ou evento de team building.