Reconhecemos nossa responsabilidade de gerenciar os impactos ambientais de nossas atividades, produtos e serviços. Avaliamos nossas atividades e identificamos que nossos impactos ambientais mais relevantes acontecem nas áreas de transporte, uso de energia e geração de resíduos. Todos os nossos eventos são concebidos respeitando nossa política de Responsabilidade Social Corporativa (RSC).

Diretrizes de Práticas Ambientais da Catalyst

A fim de promover boas práticas ambientais, nossas diretrizes com respeito ao meioambiente são:

  1. Identificar os principais impactos ambientais de nossas atividades.
  2. Desenvolver objetivos e processos operacionais necessários para mitigar os nossos principais impactos ambientais.
  3. Cumprir as leis, normas e demais requisitos relativos aos nossos principais impactos ambientais.
  4. Prevenir poluição, minimizar o uso de recursos, as emissões de gases na atmosfera e a geração de resíduos no esgoto/lençóis freáticos e de resíduos destinados aos aterros. Buscar reutilizar, coletar e reciclar materiais sempre que possível.
  5. Garantir que as responsabilidades ambientais sejam definidas, comunicadas e entendidas por todos os níveis dentro da empresa e proporcionar o treinamento apropriado onde for necessário.
  6. Garantir que as questões ambientais sejam partilhadas pelos fornecedores da empresa.
  7. Comunicar, cooperar e responder às questões propostas pelas partes interessadas, incluindo clientes, agentes e representantes das questões ambientais.
  8. Empenhar-se na busca contínua por melhor desempenho nas questões ambientais em geral.

Declaração da Política de Responsabilidade Social Corporativa

  1. A Catalyst irá adotar medidas para "reduzir, reutilizar e reciclar" em seus eventos e no ambiente do escritório, sempre que possível.
  2. A Catalyst irá implementar medidas para que a realização de nossos eventos e o funcionamento do escritório gerem o menor impacto ambiental possível. Reconhecemos a necessidade do desenvolvimento sustentável entre nossos clientes corporativos e colaboradores.
  3. A Catalyst reconhece a importância do desenvolvimento sustentável no mercado de teambuilding. Sempre que possível adotaremos medidas que reduzam os impactos negativos no meioambiente e criem impacto positivo na sociedade.
  4. A Catalyst reconhece o impacto que seus negócios geram no meioambiente e tem como intuito pesquisar intensamente, implementar e promover formas de mitigar esses impactos.
  5. A Catalyst reconhece a necessidade de práticas de negócios responsáveis ou "sustentabilidade". Por meio de pesquisa contínua, temos por objetivo minimizar os impactos ambientais negativos gerados por nossos eventos e escritórios; assim como melhorar a qualidade de vida dos nossos colaboradores e da sociedade como um todo, por meio de ações responsáveis.