18 de setembro de 2014

A conferência Catalyst Global América em 2014 forneceu uma plataforma para empresas com ideias similares da comunidade Catalyst, que estão espalhadas por toda América (norte, central e sul), escutarem, cooperarem, serem criativas e, por fim, lucrarem com o conhecimento partilhado.

A conferência das Américas foi organizada em Orlando, na Flórida. Ela reuniu um grupo talentoso da Catalyst Global atuante em todo continente americano, incluindo o Canadá, Estados Unidos, Brasil e Curaçao.

Numa das sessões chave, o grupo explorou e discutiu as suas várias abordagens às vendas e marketing. Todos os parceiros contribuíram com materiais físicos, digitais e de marketing digital para avaliação e discussão.

A tarde foi dedicada à análise de produtos específicos da Catalyst Global. Em particular, houve uma apresentação e simulação completa do “Rat Trap” na sala!! O Go Team e as suas extensas aplicações também foram apresentadas e discutidas.

O continente americano é verdadeiramente a nova fronteira, repleta de enorme potencial. Com um mercado maduro no norte e uma rápida expansão na Zona da América do Sul, 2014 foi o momento fantástico para partilhar a perícia e as ideias que aproximam ainda mais a Catalyst Global. Também estavam presentes parceiros fora das Américas, em particular, Tim Shepley da Bluehat Reino Unido, cuja experiência e partilha de conhecimento foi apreciada por todos. 

Após o evento, Sharon Fischer, parceiro licenciado da Catalyst Global, na Play with a Purpose mostrou aos diretores da Catalyst Global, Guy Baker e Mark Davenport, o sistema Wekiva River para caiaque!

Inspirados, os Diretores da Catalyst Global partiram com Tim Shepley da BlueHat Reino Unido às 23.00 para andarem um pouco de caiaque à meia-noite! O  CEO, Guy Baker falou-nos da experiência:  "Foi uma hora estranha para ir andar de caiaque. Mas na Flórida, a Luminescência na água causada pelo plâncton microscópico resulta numa exibição de fogos de artifício subaquático à medida que os peixes nadam diante dos caiaques. O regresso ao hotel, às 02.00 da manhã, marcou o final de uma noite maravilhosa. Uma experiência OBRIGATÓRIA, se estiver na Flórida."

Fotos: Destaques da Conferência da Zona América 2015 da Catalyst Global