2 de dezembro de 2013

Este final de ano está sendo maravilhoso para a equipe da Catalyst Global , uma vez que contamos com mais três parceiros na nossa rede. Mais uma vez, foi comprovado que nosso flexível pacote de licenciamento é atrativo para uma ampla gama de empresas de teambuilding independentes.

Nossa presença na América do Sul foi reforçada com Elves Costa e sua equipe daConquistar que obteve uma licença exclusiva para todo o Brasil. A Conquistar firmou parceria com a Integração Treinamento e Desenvolvimento, em São Paulo, e agora pode oferecer o melhor em desenvolvimento humano e serviços de teambuilding.

Dando continuidade aos locais exóticos, também estabelecemos parceria em Curaçao, levando a Catalyst Teambuilding para o Caribe! Especialistas em capital humanoD&Iaproveitou a nossa nova forma de adesão bronze que tornou possível para empresas bem conceituadas de teambuilding, localizadas em economias menores, oferecer um seleção dos produtos de teambuilding da Catalyst. Damos as boas vindas ao Daniel Corsen e a equipe da D&I.

Indo um pouco mais para o norte, mas ainda numa área bem tropical, também expandimos nossas operações nos EUA. “Ideasparker” Sharon Fisher da Play With A Purpose não quis ficar de fora da onda da Catalyst. Sharon, uma especialista em criatividade por si mesma, identificou uma série de programas únicos da Catalyst Teambuilding que adicionam valor ao atual portfólio da Play With A Purpose.

Todas as três empresas ingressaram a tempo de fazer networking, partilhar idéias e construir relacionamento com outros profissionais de teambuilding que partilham idéias semelhantes, durante nossa conferêcia bienal "Go Global" que aconteceu em Dezembro (mais informações no nosso próximo boletim.)