11 de fevereiro de 2015

A Catalyst Bulgária, anteriormente GEA Events, lançou-se no quarto evento anual da HR Industry, realizado em 11 de fevereiro de 2016, no Hilton Hotel, Sofia

HR Industry é a única exposição que apresenta produtos e serviços para a gestão de recursos humanos na Bulgária. O evento foi organizado pela JobTiger, com o apoio financeiro da MetLife.

A Catalyst Bulgária aproveitou a oportunidade para lançar a sua nova marca. Anteriormente conhecida como GEA Events, eles recentemente passaram por um exercício de mudança de marca para assumirem a marca Catalyst, cimentando desta forma a parceira com a Catalyst Global Teambuiding - a maior rede do mundo nos negócios de teambuilding. A exposição da Catalyst Bulgária na HR Industry foi recebida com grande interesse e, por aqueles profissionais de eventos conhecidos, com pura excitação, pois isto permite apresentar o pacote da Catatlyst Global de soluções reconhecidas e inovadoras de teambuilding na Bulgária.

O evento foi oficialmente inaugurado pelo Sr. Svetozar Petrov, Gestor da JobTiger, pela Sra. Elka Dimitrova, Diretora da Política de Administração do Mercado de Trabalho e Mobilidade no Trabalho no Ministério do Trabalho e Política Social e pelo Sr. Ivaylo Peev, Diretor de "Soluções corporativas" na MetLife.

Durante o dia, 44 empresas que operam no campo do recrutamento, equipes de auditoria, treinamento, treinamento e teambuilding, terceirização de RH, seguros de vida e saúde, empregos temporários, medicina ocupacional, consultores, entre outras, apresentaram os seus novos serviços e encontraram-se com os clientes e parceiros de negócios.

Mais de 400 gestores de empresas, gestores de RH e pessoas interessadas nos desenvolvimentos na indústria, visitaram a exposição. Todos receberam um catálogo gratuito da HR Industry 2015, que inclui perfis e portfólio das empresas líderes em RH.

Para a exposição final, o Sr. Svetozar Petrov, Gestor da JobTiger, disse: "Estou encantado por termos acertado com precisão e ido ao encontro daquilo que interessa às pessoas."