27 de novembro de 2015

Na Catalyst Global temos o prazer de anunciar o nosso alcance mundial na Alemanha, com a parceria exclusiva com a Spielgestalter.

A "Spielgestalter", que significa ‘criadora de jogos’, foi fundada em janeiro de 2013 por Markus Ruese e René Wittek. Com uma localização central em Colónia, perto de Duesseldorf, Bonn, Aachen, Rurgebiet e Frankfurt, a Spielgestalter consegue disponibilizar produtos de teambuilding da Catalyst Global para toda a Alemanha.

A Spielgestalter é reconhecida na Alemanha por organizar eventos com tablet GPS e mais recentemente pelo desenvolvimento do seu extremamente popular evento indoor, Beat the Box, que foi jogado por mais de 2500 participantes em menos de ano e meio.

Estamos muito entusiasmados para darmos o próximo passo em cooperação com a "Catalyst Global". Através da rede da Catalyst Global, agora a Spielgestalter consegue oferecer eventos de teambuilding ainda mais profissionais e de ponta para os clientes na Alemanha. Isto irá dar-nos a oportunidade de desenvolver a Spielgestalter de forma a transformar-se na empresa de teambuilding número um em termos de criatividade na Alemanha, dentro de poucos anos!

René Wittek, Diretor Fundador, Spielgestalter

Também estamos muito entusiasmados pelo Beat the Box ter sido adicionado ao pacote de produtos de teambuilding da Catalyst Global e estará disponível para todo o mundo a partir de janeiro de 2016. O Beat the Box é totalmente em mensagem, é uma corrida colaborativa contra o relógio com forte aprendizagem de ‘uma visão’ e com a Catalyst podemos entusiasmar o mundo com ele!

Markus Ruese, Diretor Fundador, Spielgestalter