20 de junho de 2017

Catalyst Global tem o orgulho de trazer seus mundialmente famosos produtos de team building para equipes do Vietnã.

.Esta semana, a nova equipe da Catalyst Vietnam participou de um extenso e abrangente programa de treinamento. Eles iniciaram  conhecendo-se e a seus treinadores da Catalyst Global, através de duas atividades energizantes e quebra-gelo, 'Boom Time' e 'Knowing Me Knowing You'. Então, eles participaram em primeira mão de muitos dos melhores programas de team building da Catalyst Global, como 'Beat the Box', 'Flat Out Pyramid' e 'Chain Reaction Table Top', enfocando os aspectos de vendas e entrega para garantir que eles respeitem os padrões Catalyst Global De excelência.

Catalyst Vietnam será liderada por Truong Van Hoang.  Truong tem extensa experiência em treinamento e team building, assim como na indústria do turismo. 

"Há uma demanda crescente no Vietnã para programas de treinamento e team building com resultados inteligentes", disse Truong, "eu também sei que produtos como o Go Team serão populares tanto para o turismo de entrada quanto para os eventos MICE locais".

Go Team é uma corrida popular da Catalyst Global, baseada em caça ao tesouro. Truong acredita que seja excelente para a formação de equipes e uma ótima forma para os visitantes, de explorarem destinos populares na cidade de Ho Chi Min, Hoi An, Hanoi e outras.

O apoio a Truong é a Cuc, uma pessoa entusiasta e vibrante que acredita firmemente no poder do team building para melhorar a vida profissional das pessoas e, correspondentemente, aumentar a retenção de pessoal e a saúde financeira de uma empresa.

"Estou muito orgulhosa de trazer os produtos de team building Catalyst para o Vietnã", disse Cuc, "nossa equipe realmente gostou do treinamento. Foi muito divertido e aprendemos muito. Os produtos são de alta qualidade e especificamente projetados para garantir ótimos resultados para equipes e empresas ".

"Nossa pesquisa mostra que, tradicionalmente a construção de equipes no Vietnã tem sido associada a jogos ativos ao ar livre, que tendem a se concentrar em indivíduos se divertindo, ao invés de resultados mais amplos para equipes e empresas, tanto a curto quanto a longo prazo", disse Guy Baker, CEO da Catalyst Global. "Muitas empresas no Vietnã estão percebendo os benefícios do engajamento e felicidade dos funcionários para seus negócios e agora estão procurando produtos de construção de equipe mais sofisticados que são divertidos, mas, mais importante, têm um valor duradouro".

A equipe na Catalyst Vietnam fará uma demostração gratuita de produtos de team building Catalyst na cidade de Ho Chi Min City no próximo mês para agências e empresas. Para agendar seu lugar neste empolgante evento, por favor contate por e-mail a equipe da  Catalyst Vietnam