21 de agosto de 2012

Em Novembro de 2011 A Catalyst Teambuilding Austrália foi lançada por meio de uma parceria exclusiva com a BeChallenged.

Essa equipe vibrante está cada vez mais forte. Recentemente realizou o evento Fórmula 1 para uma robusta equipe de 650 gestores, e um Big Picture para 450 representantes da Telstra.

"Nós queremos ser como você" Essa foi a frase muitas vezes repetidas pelos clientes da Catalyst Teambuilding Reino Unido quando eles presenciavam nossa equipe realizando as atividades de teambulding deles por mais de 20 anos - exemplificando trabalho de equipe em ação. Raramente tivemos o grande prazer de trabalhar com outras empresas que demonstrassem a mesma energia, atenção aos detalhes cruciais e o prazer em atuar na nossa profissão.

Antes que todos os nossos outros maravilhosos licenciados pulem e digam "Que tal nós!", queremos apenas dizer que, como esses rapazes da Austrália, nosso envolvimento tem sido um pouco mais "mão na massa", com Ryan e Guy tendo tido experiências em primeira mão de trabalhar com eles em vários eventos de teambuilding.

"É como viajar na linha do tempo", Guy comentou em mais de uma ocasião, quando observava essa jovem equipe e empresa em ação. A BeChallenged em seu novo formato, com Oliver (aka Ogs) and Kingsley (aka Kingo)no comando, tem pouco mais de um ano. É uma equipe maravilhosamente entusiasmada com competências similares tanto em esportes em equipe como em conhecimento sobre gerenciamento de eventos, o que oferece grande apoio para suas atividades. Portanto não é surpresa que o sucesso deles seja tão contagiante e que seus clientes queiram tanto ser como eles.

Tudo isso se assenta numa base sólida: no entendimento do aprendizado experiencial e da industria de eventos da Austrália. Fique de olho velha guarda, esses rapazes são ótimos e melhoram cada vez mais!