18 de julho de 2014

A conferência Europeia da Catalyst Global em 2014 forneceu uma plataforma para empresas com visão semelhante, espalhadas por toda a região europeia da comunidade Catalyst, para poderem ouvir, cooperar, serem criativas e por último lucrarem com a partilha de conhecimento.

A conferência Europeia da Catalyst Global em 2014 forneceu uma plataforma para empresas com visão semelhante, espalhadas por toda a região europeia da comunidade Catalyst, para poderem ouvir, cooperar, serem criativas e por último lucrarem com a partilha de conhecimento. A conferência Europeia da Catalyst Global juntou um grupo talentoso dos seus parceiros licenciados, num total de 12 países, os quais incluíam o Reino Unido, Irlanda, Eslovénia, Lituânia, Espanha, França, Portugal, Finlândia, Rússia, Roménia e EAU.

O tema da conferência foi: 'Maximizando as nossas Oportunidades de Negócios em Conjunto' .

O dia iniciou-se com o CEO da Catalyst Global, Guy Baker compartilhando a visão para a rede Catalyst Global e depois dirigindo-se ao grupo para obter a sua opinião e colaboração. Guy Bergeaud, CEO da Team Building França, foi o moderador de uma sessão intitulada “Quem é o Gigante de Quem” uma sessão de reunião rápida cobrindo os preços, marketing, mídias sociais, vendas e networking com a apresentação de Andy Fieldhouse da Biz Events ; Cristian Hossu da Universum Roménia e Tim Shepley da Blue Hat Reino Unido. A sessão foi marcada por uma animada discussão.

Hora de fazer uma pausa!

Os participantes da Catalyst Global Europa fizeram a bem merecida pausa para café enquanto participavam da apresentação de um produto, explorando em primeira mão a complexidade daRat Trap, Animate e Bam Bike.

Após a pausa, Andrew Fieldhouse efetuou uma esclarecedora apresentação intitulada “Como Fazer um Negócio Crescer do Zero”. E, em seguida, Richard Smith, Gestor de Vendas da Bluehat Reino Unido, fez uma apresentação que foi bem recebida sobre a estrutura da equipe de vendas da BlueHat Reino Unido e da sua estratégia de vendas, em particular, lidando com as questões.

Durante o almoço, os convidados participaram de uma “Apresentação de Material de Marketing”, o que lhes permitiu inspecionar, partilhar e aprender com o material de marketing uns dos outros.

Em resposta à fome por licenças de soluções de teambuilding tecnologicamente inovadoras da Catalyst Global, Fermin Guerrico da Teambuilding Espanha, trouxe para a mesa um potencial novo produto Drone Zone. Fermin explicou que ainda está na fase de I&D e que a praticabilidade dos drones voadores ainda não tinha sido comprovada, contudo, houve muito entusiasmo por parte do grupo para investigar ainda mais este produto com um custo abaixo do esperado.

A tarde disparou com uma atualização do websiteGoTeam.guru por parte do CEO da Catalyst Global, Guy Baker. Kari e Dave Turner da BlueHat Reino Unido organizaram, em seguida, uma entusiasmada e informativa sessão de Perguntas e Respostas sobre o futuro do GoTeam.

A seguir foi a vez de Dani Polajnar da Teambuilding Academy. Os conceitos do Dani sobre o Aproveitamento da Rede Catalyst Global, tais como, as vendas cruzadas, relações públicas e marca comum foram frescos e criativos. Seguiu-se o Guy com uma apresentação sobre o papel e importância de ter um embaixador Catalyst dentro de cada licenciado.

É hora de sermos ativos!

Os convidados participaram no novo produto Whisky Wisdom e, a seguir, do relançamento dos International Stakes com um novo e gigante cavalo de cartão! O grupo, então, foi às ruas com uma nova e ainda não testada versão do Go Team que levou as equipes a uma corrida de London Bridge até South Bank sob 30 graus centígrados, terminando dentro de uma fonte!

A mãe natureza apresentou um verdadeiro espetáculo com uma exibição de luz ao pôr-do-sol enquanto o grupo bebia e comia num barco sobre o rio Tamisa.

Na Catalyst Global nós temos muito orgulho de termos criado um ambiente de confiança, criando um evento ao vivo que permitiu aos profissionais de teambuilding se conectarem e partilharem as melhores práticas com outros indivíduos de mentalidades similares da Europa.

Muito obrigado à equipe da Catalyst Global, ao Tim Shepley, Mandy Cole, Fiona Craven, Ami Coleman, Dave Turner, Corinne Tatham, Andy Fieldhouse, Timo Herinaro, Guy Bergeaud, Martin Bergeaud, David Bassett, Oran Masterton, Darius Lornsargis, Luís Trindade, Christian Hossu, Maria Varlamov, Ola Kastensson, Elena Kastensson, Dani Polanjnar, Fermin Gerrico e Daniel Simó por terem participado deste evento.