19 de dezembro de 2014

A Catalyst Global orgulha-se de anunciar que a Event Masters Bélgica uniu-se à rede de teambuilding da Catalyst Global.

O departamento de teambuilding da Event Masters tem mais de 20 anos de experiência na preparação de eventos criativos e inovadores. Apesar de já ter 50 diferentes conceitos comprovados para os clientes escolherem, a Event Masters está entusiasmada por ter a exclusividade de produtos Catalyst Global na Bélgica, em particular jogos de negócios e jogos interativos durante jantares.

Veja também o desenrolar do jogo interativo durante o jantar, Battle of the Tables, através da rede Catalyst Global no primeiro trimestre de 2015. É uma atividade muitíssimo flexível, totalmente personalizado e bem concedida para transformar os seus grupos em equipas – e tudo isto durante o jantar! Brevemente disponível na rede Catalyst Global.

O Diretor Administrativo da Event Masters, Bert Knuts e Sócio Gerente, Johnny Machiels, viajaram recentemente até Lyon para testemunharem o outro parceiro teambuilding da Catalyst Global, Eagles Team Building França, a proporcionar um arranjo musical de 600 pessoas em plena sintonia!

A Event Masters não é um negócio de teambuilding comum, os seus esforços CSR são de louvar. A Event Masters é um parceiro estrutural da Cunina, contribuindo para a formação de quarenta crianças de acolhimento da Cunina para serem Assistentes Médicos Comunitários na região himalaia do Nepal. Em novembro, Johnny tirou algum tempo do seu trabalho filantrópico no Nepal, para encontrar as empresas asiáticas da rede de teambuilding da Catalyst Global na conferência da Zona Ásia de 2014.

A adição da Event Masters eleva o número total de negócios envolvidos na rede de teambuilding da para 40!

Saiba mais sobre a Event Masters :  www.eventmasters.be