10 de julho de 2014

Duas empresas independentes de teambuilding uniram forças para adotar a licença exclusiva de Teambuilding da Catalyst para a Rússia. Damos as boas-vindas à Ola e à Elena Kastensson (Russkie-Prostori) e à Maria Varlamova (Fabrika), à nossa comunidade Global.

Com o nosso rápido crescimento no Leste Europeu, nós sabíamos que não iria demorar muito até que uma empresa empreendedora adotasse o potencial dos produtos Teambuilding da Catalyst na Rússia. O que não prevíamos era que duas empresas fossem nos abordar ao mesmo tempo!

“Nesta situação, nós habitualmente avaliámos ambas as empresas e tomámos uma decisão, tendo como base a que melhor se enquadra para progredir como parceiro. Contudo, após nos deslocarmos e encontrarmos com ambas as empresas, nós percebemos que cada uma oferecia vantagens impressionantes, mas a partir de perspectivas de mercado muito diferentes. O ajuste foi ótimo com a Fabrika e com a Russkie Prostori, e nos encontramos numa posição pouco habitual de estarmos igualmente atraídos por ambos os potenciais parceiros.

A nossa solução foi sugerir que falassem abertamente um com o outro e que chegassem à conclusão da força coletiva que têm no mercado. Isto aconteceu, uma parceria conjunta russa foi assinada e temos muito orgulho de ter possibilitado algo que é um feito inovador na história da Catalyst Global”

Mark Davenport – Diretor da Catalyst Global

Ola, Elena e a Maria irão juntar-se a nós na próxima semana na European Summit em Londres, onde terão a oportunidade de conhecer e conviver com outros profissionais de teambuilding que têm filosofias similares e que se encontram perto da sua região.

Para obter mais informação sobre atividades de Teambuilding na Rússia, por favor visite www.catalystteambuilding.ru