12 de maio de 2014

Com o campeonato do mundo a aproximar-se rapidamente, não há melhor altura para vivenciar a energia e a paixão do futebol sul-americano. Goall não é apenas muito divertido, mas também tem analogias de negócio muito fortes, que adicionaram um valor real a este único desafio de equipa.

Num período de tempo limitado, de 2 a 3 horas, sua equipe deve ‘gerir talentos’ de seus integrantes até ao topo da liga. Os participantes experienciam as pressões que os treinadores de futebol dos dias de hoje enfrentam: treinar jogadores, negociar patrocínios e, é claro, colocar a bola no fundo da rede!

Pontos ganham prémios neste jogo e a equipe que obtiver a maior pontuação é aquela que consegue gerir estrategicamente tempo e recursos para alcançar os melhores resultados.

Goall foi desenvolvido no Brasil pelo nosso parceiro local, Conquistar, e é agora disponibilizado em nível mundial, exclusivamente através da rede de parceiros regionais de Teambuilding da Catalyst.

Estamos realmente orgulhosos por levar a paixão do futebol para o mundo do teambuilding. Goall já foi muito bem recebido no Brasil, com múltiplas vendas para clientes empresariais. As fotos que vê aqui são do Grupo Libra (portos e aeroportos mundiais). Foi uma conferência com 350 participantes, mas o exercício funciona igualmente bem para grupos menores, a partir de 30 pessoas

Elves Costa da Conquistar no Brasil

Para saber mais e para ver alguns dos vídeos deste evento em ação por favor clique aqui