12 de setembro de 2012

A Acewood, nosso parceiro em Pequim, recentemente criou um programa de treinamento para 40 candidatas do concurso de Miss Universo Chinês. A Catalyst Global assumiu a tarefa invejável de realizar uma atividade integrada de teambuilding

Na preparação do concurso de beleza na China, colocamos o nosso evento de criação de um novo perfume "Essence of Excellence" em sua prova final. A oportunidade de realizar uma atividade de teambuilding para as candidatas à Miss Universo nos deu a perfeita plataforma de lançamento para este emocionante novo produto.

Mark Davenport , Diretor da Catalyst Global, pegou um vôo para ser o facilitador do evento, e foi extremamente bem recebido pelas participantes. Trabalhando em 6 equipes, todas as garotas colocaram "mãos à obra" com os nossos kits de criação de perfume desenvolvidos especialmente para esta atividade. Depois de uma rápida apresentação sobre o negócio de perfumes, Mark presenteou cada time com informações para criar e misturar uma fragrância individual que fosse do interesse de um determinado mercado-alvo. Os jurados do Miss Universo estavam avaliando não só o trabalho em equipe, mas também o grau de entendimento que a equipe tem dos consumidores, por meio da combinação das notas de saída, de corpo e de fundo durante a criação da essência perfeita.

“Fiquei muito impressionado com a qualidade das fragrâncias que as participantes produziram, o resultado foi tão bom que todas elas levaram uma amostra para casa. Miss Universo a parte, vale a pena lembrar que a Essence of Excellence não é apenas para garotas glamourosas. Fazendo a combinação única de ingredientes de seus kits de criação de perfume as equipes podem criar fragrâncias masculinas, femininas ou jovens unisex.

Criar uma fragrância é um processo muito interessante e interativo, eu não hesitaria em recomendar essa atividade para um público totalmente masculino. Em todas as vezes que essa atividade foi testada, recebemos massiva aprovação da ala masculina.

Em termos das relações dessa atividade com uma mensagem voltada para os negócios, é importante notar que este exercício realmente leva as equipes a estabelecer conexões emocionais com seus consumidores. Não há muitas experiências de teambuilding por aí que explore essa arena.“

Mark Davenport revela mais sobre Essence of Excellence

Caso você precise de um motivador para conferência altamente envolvente, uma forma de explorar o compromisso com o consumidor ou um evento pós-jantar diferente; Essence of Excellence está disponível em todos os nossos parceiros regionais, espalhados pelo mundo. Com à época das Festas se aproximando, Essence of Excellence pode ser o ingrediente mágico para dar início à sua festa de Natal.

Clique aqui para ler mais sobre Essence of Excellence