28 de março de 2018

Uma apresentação do Beat the Box realizada pelo licenciado exclusivo dos produtos de teambuilding da Catalyst Global na Polônia, Exprofesso, foi escolhida como Melhor Produto de Evento 2017 na prestigiada premiação MP Power Awards.

A Meeting Planner Power Awards é a primeira competição dedicada à indústria de eventos. Procura as melhores implementações e práticas em todos os setores. O objetivo da competição é destacar os melhores eventos e projetos relacionados ao marketing de eventos, indicar locais com potencial para eventos especiais e distinguir celebridades e especialistas da área.

Os eventos e projetos apresentados entre 1 de Janeiro e 31 de Dezembro de cada ano são avaliados pela sua eficácia, criação, método de implementação e inovação. A inovadora atividade de teambuilding, “Beat the Box” ganhou na categoria Melhor Evento de Produto 2017.

Obrigada pela confiança que o Júri da competição mais uma vez nos deu. Esta é uma grande distinção e honra, que nós tratamos como um compromisso para trabalhar ainda mais. Enviamos nossos agradecimentos e gratidão aos membros da rede da Catalyst Global Teambuilding e aos nossos clientes, pois sem os quais este prêmio não poderia ter sido realizado. ”Monika Dymacz, CEO Exprofesso, Polônia.

O que é o Beat the Box?

Beat the Box é uma atividade de team building inovadora e pioneira, criada por Markus Ruese e René Wittek. Desenvolvida e registrada em 2015, a atividade é distribuída em todo o mundo exclusivamente através da rede de Teambuilding da Catalyst Global. Foi a primeira atividade do gênero, um jogo de estilo Escape Room portátil para empresas que utiliza o poder de aprendizagem experiencial de um divertido e envolvente jogo de teambiulding.

O que acontece em Beat the Box?

Em Beat the Box, o jogo começa com uma mensagem de vídeo misteriosa em que uma voz estranha estabelece o desafio. Cada equipe fica na frente de uma caixa de metal. Dentro da caixa há quatro caixas, cada uma contendo uma série de mistérios a serem descobertos. A contagem regressiva começa. Os participantes têm uma quantidade limitada de tempo para resolver tarefas e quebra-cabeças. Para ganhar o jogo, eles devem inserir um código para o bloqueio de combinação eletrônica que irá parar o relógio antes que o tempo se esgote.

Resultados de Aprendizagem e Desenvolvimento

As equipes vencedoras combinam suas habilidades individuais, resolvendo os diversos desafios colocados diante delas. Os participantes aprendem a trabalhar de forma eficiente dentro de um período de tempo limitado. O Beat the Box estimula o pensamento inovador enquanto os membros da equipe trabalham juntos para solucionar problemas. Os membros da equipe percebem o valor de outras forças individuais na aplicação da lógica criativa à solução de problemas. Assim, desenvolve respeito e bons relacionamentos.

Em uma reviravolta final, as equipes devem colaborar, combinando conhecimento para resolver o mistério final. As equipes aprendem a trabalhar juntas evitando a mentalidade silo e visualizando o panorama geral de todo o projeto. Os aprendizados do Beat the Box são diretamente aplicáveis ao local de trabalho e refletem por muito tempo após a conclusão da atividade.