19 de dezembro de 2012

Estamos muito orgulhosos de apresentar o mais novo membro da rede da Catalyst Global.

Ontem, Dani Polajnar (Diretor da Academia de Teambuilding) e Luka Jan (Gerente de Projetos) se encontraram com os Diretores da Catalyst - Mark Davenport e Rob Yeung - no Hotel Grosvenor, em Londres, para finalizar nossa excitante nova parceria.

A Academia de Teambuilding (ATB) é uma organização dedicada a encorajar o trabalho em equipe, com base em programas de teambuilding de qualidade. A ATB atua no campo de preparação, moderação, organização e implementação de programas de teambuilding. Adicionalmente, eles ainda organizam eventos de teambuilding interativos, seminários de negócios e conferências, assim como pesquisa e consultoria no campo de trabalho em equipe.

Com escritório central em Liubliana, eles passarão a oferecer uma gama especial de eventos de teambuilding da Catalyst na Eslovênia, Áustria, Hungria e Croácia.

Mark Davenport, Diretor da Catalyst, comenta:"A Academia de Teambuilding é a quarta empresa e assinar uma licença de exclusividade conosco este ano. Esse é um marco na expansão da nossa rede global, uma vez que uma série de empresas de teambuilding já estabelecidas, reconhecem a importância de incluir os programas de equipe da Catalyst dentro de seus portfólios. Algumas de nossas maiores histórias de sucesso tem acontecido por meio de parcerias com operadores de teambuilding profissional, que são altamente respeitados pelos seus próprios clientes regionais - a ATB certamente cumpre esse requisito.”

Se você tem uma empresa similar e busca estabelecer um relacionamento ganha/ganha com a Catalyst Global por favorclique aquipara obter informações.

Caso você esteja buscando idéias de teambuilding para a Eslovênia, Áustria, Hungria e Croácia; por favor visite www.tba.si