Making the News Team Building Reporter Fun Game

Making The News Play the role of a news team

Visão Geral

  • 2 horas - 3 horas
  • Indoors e Outdoors
  • Competitivo
  • Mínimo: 20
  • Máximo: Sem limite

Veja as fotos

Veja os vídeos

Transforme os participantes em intrépidos repórteres que levantarão a história real de sua conferência e os objetivos da empresa
Making the News Logo

Resultados do Programa

Neste desafio rápido e sob a pressão do tempo de formação de equipe, suas equipes vão literalmente criar notícia de primeira página, ao irem além das manchetes e alcançarem a verdadeira história das suas principais mensagens de conferência e dos objetivos da empresa. Parece simples, mas há muito mais nessa história do que aparenta. Tirando suas equipes de suas zonas de conforto, Making The News vai mergulhar as equipes em um mundo instigante e muitas vezes controverso da publicação de jornais, desde manchetes até desenhos animados, e de anúncios à projeções de negócios.

Making the News possibilita que os participantes demonstrem a compreensão de sua conferência e do conteúdo corporativo e fornece uma plataforma a partir da qual eles podem expressar seus pontos de vista, opiniões e sugestões. A flexibilidade deste evento também permite que seu conteúdo seja totalmente adaptado para refletir os objetivos da conferência. Após o evento, os jornais das equipes muitas vezes são altamente valiosos como um mecanismo de feedback para avaliar quão bem suas mensagens-chave foram absorvidas, compreendidas e interpretadas.

Resultados de aprendizado e desenvolvimento

Uma solução interessante para consolidar o conteúdo de sua conferência ou explorar questões de negócios pertinentes. Making the News enfoca a criatividade coletiva sobre o que é relevante para a sua empresa, tais como a gestão da mudança, visualização do futuro, reafirmação dos valores da empresa ou um questionamento inteligente da política e da prática. Uma boa gestão do projeto é necessária para cumprir prazos apertados ao longo do programa. A criação de cada equipe é exibida no local de atividade e pode ser levada de volta para o local de trabalho de modo a formar um roteiro para ações futuras..

  • Armadas com laptops, impressoras especiais e câmeras digitais, as equipes deverão publicar uma página de frente exclusiva e atraente que chame a atenção, que relate os objetivos da conferência e seus resultados.
  • Assim como as equipes de reportagem profissionais, eles devem identificar a história principal e encontrar a informação factual vital para fundamentar o seu artigo.
  • Repórteres de cada equipe vão para as ruas buscar relatos de testemunhas, informantes misteriosos e capturar todo o conteúdo fotográfico importante.
  • As equipes também devem nomear o seu jornal, desenhar uma caricatura , criar um anúncio, criar uma projeção de negócios, participar de uma conferência de imprensa, produzir palavras cruzadas baseadas na conferência, escrever um newsflash up-to-the-minute e criar uma seção de consultoria de negócios.
  • Na conclusão das publicações, o jornal de cada equipe será impresso em grande escala e em cores. .
  • Estes serão exibidos para que todos possam ler e digerir.

Ideias de Responsabilidade Social Corporativa Logo Responsabilidade Social Corporativa

Este exercício muitas vezes pede às pessoas para projetar notícias sobre o futuro. Apresenta um veículo útil para explorar elementos da sua própria declaração de RSE: prever 'notícias de amanhãs' oferece uma grande caixa de ressonância para os participantes explorarem o seu impacto sobre o meio ambiente e que medidas podem ser tomadas para manter o comprometimento com a política de RSE.

Veja as fotos

Veja os vídeos

Visão Geral

Principais Benefícios para a Empresa

  • Conhecendo a Marca
  • Responsabilidade Corporativa
  • Trabalho em Equipe
  • Gestão de Projetos
  • Criatividade
  • Comunicação
  • Visualizando o Futuro

Fale Conosco

Campos com * são Obrigatórios