Retribuindo

Ações de responsabilidade social corporativa beneficiam tanto os beneficiários quanto os doadores

social responsibility giving back

Doar como um grupo, permite um impacto maior do que sozinho. Conexão a longo prazo pode ser formada com organizações beneficentes sem fins lucrativos, comunitárias ou sociais. Doar é poderoso tanto para a pessoa que doa tanto quanto para o destinatário. Pesquisas mostram que as pessoas se beneficiam tanto emocional quanto fisicamente através de doações e voluntariado. A conexão social ajuda a transformar o comportamento generoso em sentimentos positivos para o doador. Retribuir em grupo e não como um indivíduo leva a maiores sentimentos de felicidade para o doador. O aumento da felicidade dos funcionários está diretamente relacionado ao engajamento e ao trabalho efetivo. Muitas pessoas que participaram de tais programas dão continuidade e participam de círculos de doações ou desenvolvem o hábito de doação como resultado de efeitos positivos poderosos.

Quando os funcionários participam de um programa de doações organizadas, normalmente há um processo de aprendizado e engajamento como um grupo. Pesquisas mostram que programas de doações e de voluntariado bem estruturados podem proporcionar retorno aos negócios, reduzindo os custos de treinamento e desenvolvimento.

A Catalyst tem várias atividades de team building com uma série de resultados eficazes com o resultado adicional de doações coletivas. Nossa conexão com a rede de doações sociais B1G1 dá a você a escolha de uma gama de projetos para os quais doar. Alternativamente, selecionar uma instituição de caridade local ou organização comunitária e envolver os funcionários na decisão sobre o que eles irão contribuir para incentivar o comprometimento com o projeto. Dê uma olhada nessas atividades flexíveis de teambuilding e aproveite o poder da doação para sua equipe.


Confira esta seleção de programas populares relacionados.
Precisa de ajuda para decidir? Procura algo diferente?

Entre em Contato

Related Case Studies