Battle of the Big Top

Organize, apresente, gerencie e execute um espetáculo de circo

4 - 8 horas
Internas e Externas
Colaborativo
70 - Ilimitado

Sobre

O Battle of the Big Top é uma experiência emocionante, enérgica e exigente que culmina com uma performance única, especialmente criada pelos delegados. Eles organizam, encenam, gerenciam e realizam seu show em frente a um público convidado! Em menos de um dia e com a orientação especializada de artistas profissionais, as estrelas de circo iniciantes aprendem e aperfeiçoam suas habilidades para se tornarem artistas experientes.

Todas as habilidades exigem uma abordagem de equipe coletiva e variam de andar de pernas-de-pau, palhaçadas, trapézio, malabarismo, ginástica no chão e andar sobre a corda entre outros. Há também uma série de papéis por trás das cenas que são igualmente importantes, como assistente de palco, som e iluminação, e também o apresentador. Essas novas habilidades são então coreografadas em uma performance. O grand finale é a vitrine perfeita para uma equipe unida enquanto eles realizam o "Maior Espetáculo de Terra!" Todos estão explodindo de orgulho enquanto seu trabalho duro é recompensado com saudações e aplausos.

Resultados de Aprendizagem

Em Battle of the Big Top, todos contribuem e aprendem uma nova habilidade ou duas que inicialmente consideravam ser impossível. Este evento cheio de adrenalina e inesquecível inspira os indivíduos a irem além de suas expectativas pessoais. É também uma maneira fantástica de estimular a colaboração, a liderança e a criatividade, ao mesmo tempo em que comunica e gerencia todos os recursos e, ao fazê-lo, reflete o verdadeiro espírito do circo.

Resultados de Responsabilidade Social Corporativa

O Battle Of The Big Top foi usado para criar uma ocasião especial para jovens desfavorecidos. Depois de aperfeiçoar seu ato, as crianças são convidadas para o 'Big Top' e servidas com pipoca e outras delícias. Eles são então entretidos de uma forma verdadeiramente única assistindo o seu show de circo.

Request a Quote