Flat Out Afloat

Equipes constroem e competem um navio navegável

1 - 2 horas
Externas
Competitivo
20 - Ilimitado

Sobre

Flat Out: Afloat é inspirado pela expedição de Thor Heyerdahl para velejar em uma jangada de madeira 4.300 milhas do Peru à Polinésia. Ele partiu para provar o que muitos disseram que era impossível: que os povos da América do Sul se estabeleceram nas ilhas do Pacífico. Depois de uma viagem de mais de 100 dias, ele provou seu ponto de vista e silenciou seus críticos para sempre. Flat Out: Afloat também pode parecer impossível, considerando a enormidade da tarefa, restrições de tempo e recursos disponíveis. Quando suas equipes projetam e constróem um navio em condições de navegar, elas descobrem que o impossível se torna muito alcançável quando os indivíduos colaboram e coordenam seus esforços.

Eles também vão descobrir que a liderança real e as grandes ideias muitas vezes vêm de colegas que você menos espera. Uma experiência divertida e gratificante, o final de Flat Out: Afloat pode acontecer em um lago, piscina ou no mar aberto. Com tantas facetas e tarefas incorporadas a esse desafio, cada membro da equipe tem um papel vital para desempenhar na realização desta tarefa e certificar que a sua equipe, em última análise, permanece à tona!

Resultados de Aprendizagem

  • Trabalhando com plantas detalhadas, suas equipes devem primeiro selecionar um projeto para seu barco. .
  • Em seguida, elas devem montar alguns materiais de construção improváveis (começando com um kit de papelão flat-pack ) e trabalhar juntos para transformá-los em uma embarcação em perfeitas condições de navegação.
  • Concluída a construção, suas equipes estão livres para fazer sua própria declaração de design, decorando e embelezando seus barcos com imagens, slogans e bandeiras. .
  • Estes projetos podem ser de sua própria escolha, ou podem complementar suas marcas, mensagens ou valores corporativos. .
  • Como grand finale, suas equipes vão para a água em uma única corrida, regata, batalha naval ou aventura total para recuperar o tesouro afundado.

Em primeiro lugar, quero agradecer a toda a equipa por nos proporcionar um final de semana realmente excepcional, do início ao fim. Do ponto de vista de uma actividade de teambuilding, todas as minhas expectativas - baseadas em experiências anteriores - foram ultrapassadas. Nossa equipa realmente criou vínculos (Existem boatos de que esses finais de semana nada mais são do que festas IMENSAS). As actividades foram muito bem estruturadas e organizadas, levando em conta cada um dos membros em todos os aspectos.

Reckitt Benckiser

Request a Quote