Sole Responsibility

Recycling flip-flop pollution into art.

1 - 1.5 horas
Internas e Externas
Colaborativo
10 - Ilimitado

Sobre

Cada equipe é presenteada com uma variedade chinelos coloridos, materiais de artesanato e parafernália de construção. Seu desafio é transformar esses recursos básicos em uma obra de arte coesa em movimento. Com um período de tempo limitado, as equipas precisam decidir sobre uma visão clara, manter linhas de comunicação constantes e reavaliar suas aspirações de acordo com seu prazo.

As equipas trabalham com temas específicos ou colaboram para formar uma escultura cinética gigante. Seu desafio é interpretar criativamente esse tema equilibrando uma declaração visual com forma, cor, fluidez e relações espaciais.

À medida que a atividade termina, as equipas celebram as criações umas das outras e decoram seu ambiente com uma declaração duradoura de propósito da equipa. A Sole Responsibility apresenta uma plataforma ética para unir equipes e conectar-se com a cultura da empresa, contribuindo para causas sociais e ambientais positivas.

Resultados de Aprendizagem

A Sole Responsibility promove inovação, pensamento fora da caixa e ser criativo com recursos. A natureza atraente da matéria-prima envolve instantaneamente os participantes e estimula o debate saudável desde o início. A configuração física "olho no olho" do desafio também promove uma dinâmica de equipe inclusiva, com todos os participantes se sentindo confortavelmente envolvidos.

A atividade não apenas desafia as equipas a considerarem os pontos de equilíbrio da construção móvel, mas também o bom equilíbrio dos papéis individuais em relação à meta geral. Com muito a conseguir em um curto espaço de tempo, essa atividade é uma ferramenta fantástica para explorar o gerenciamento de projetos. O sucesso requer ação decisiva, coesão da equipe e responsabilidade individual colaborativa.

Resultados de Responsabilidade Social Corporativa

A Ocean Sole é uma empresa social que defende o espírito de "Trade not Aid". Eles colhem mais de 500 mil chinelos das praias do Quênia a cada ano e empregam mais de 90 artesãos locais para esculpir "blocos" desses chinelos e criar esculturas artísticas. Trabalhamos em estreita colaboração com a Ocean Sole para desenvolver um material com espessura exclusiva. Depois de codificados por cores, colados e lixados, esses "espaços em branco" fornecem uma matéria-prima agradavelmente tátil e flexível para aplicação criativa.

Atividade divertida que encorajou todos a pensar criativamente e a ouvir ativamente as idéias de cada um. Gostamos do fato de utilizar materiais reciclados para criar arte que agora temos pendurada em nosso escritório - um lembrete constante para todos nós.

Request a Quote