Young people with black hair laughing and smiling after participating in Catalyst team building program Beatswork

Teambuilding sem resíduos

Publicado em 3 de abr de 2017

O escritório de Hong Kong da principal organização global de conversação, World Wide Fund for Nature, o WWF, participa do programa musical BeatsWork da Music Farm em Hong Kong. Com mais de cem participantes, esta foi realmente uma atividade de teambuilding em grande escala musical!

O que aconteceu?

O grupo foi dividido em equipes menores de cerca de quarenta participantes e liderou uma série de ritmos de prática usando batidas e movimentos palmas. Em seguida veio o aprendizado e a prática de instrumentos reais de grandes tambores, tamborins, tamborins, chocalhos, abanadores e maracas. A equipe aprendeu as diferentes camadas dos ritmos como uma equipe e então se dividiu em seus grupos musicais para praticar e aperfeiçoar sua batida específica.

Uma vez que os grupos musicais se aperfeiçoaram, as equipes de diferentes instrumentos voltaram e nossa equipe de facilitadores musicais os conduziu através dos ritmos dos intervalos silenciosos, cinco intervalos de batidas, quebras vocais, intervalos de solo e a rumba!

Finalmente, toda a organização se reagrupou e se transformou em uma gigantesca banda em ritmo de samba, onde a batida da música era estimulante, envolvente e inspiradora.

Resultados

Longe de fazer ruídos fragmentados, o WWF teve uma extravagância musical explosiva e coesa! Os participantes perceberam que, mesmo que você ache que não tem ritmo, com um pouco de prática e com o apoio da equipe, chegará lá com sucesso. O poder de tocar música juntos e o som rítmico da batida criaram um espírito de união nesta experiência compartilhada memorável.

O melhor de todos os instrumentos é completamente reutilizável, portanto não há necessidade de desperdício ou reciclagem.

Todos os feedback de clientes