Kingfisher Breakthrough challenge

Kingfisher Sourcing em atividade fora do escritório

Publicado em 4 de jun de 2017

Empresa de varejo internacional, a Kingfisher Sourcing Organization (KSO) participou do Breakthrough, uma série de desafios de equipes competitivos de curto prazo. Realizados ao ar livre (ou internamente, se necessário) Breakthrough é uma série rápida de exercícios interativos, estratégicos e competitivos em que as equipes devem ganhar tantos pontos quanto possível no tempo previsto para ganhar pontos na tabela de classificação. Toda a organização é dividida em equipes de 8 a 10 pessoas e participam de atividades como:


Energia Total

Um desafio estratégico em que as equipes utilizam uma variedade de equipementos específicos e uma fonte de água limitada para flutuar um objeto em um enorme aparato no tempo mais rápido. Uma mentalidade inovadora e pensar fora da caixa é necessário para ser o primeiro a vencer.

Próximo Passo

Uma tarefa inovadora em que as equipes estão em um tapete impresso com círculos numerados. É o desafio deles mover-se um de cada vez ao longo dos pontos conectados a partir de seu número para sua cor. Uma grande quantidade de planejamento e solução de problemas é necessária para esse solucionador de problemas de proporções reais.


Equipe Caterpillar

Através de uma trilha especialmente marcada, os membros da equipe são presos pelos pés com esquis grandes e devem coordenar juntos para completar uma série de corridas de revezamento. No meio do caminho, um obstáculo deve ser atravessado e o tempo pode ser ganho ou perdido quando os membros da equipe trocam os esquis nas paradas designadas.

Catapultas

Um desafio de construção criativa onde as equipes constroem uma catapulta medieval de bambu, tubos internos de pneus de bicicletas e cordas. Eles devem ser capazes de disparar uma bola especial e serem pegos por diferentes membros da equipe. Cada captura de sucesso ganha mais pontos na tabela de classificação.

Finalmente, todos os pontos são computados e os prêmios são concedidos para o primeiro, segundo e terceiro lugares.

Breakthrough é um excelente complemento para qualquer conferência de equipe, pois dá aos participantes a chance de sair e competir uns contra os outros e se divertir muito.”

Mr Valery Cussenot, Director Geral, KSO Hong Kong

Todos os feedback de clientes