bridging the divide with IHG

Equipe executiva da IHG focada na comunicação

Publicado em 3 de jul de 2017

Em sua recente conferência de liderança, a empresa de hospitalidade multinacional britânica, Intercontinental Group usou a atividade de teambuilding da Catalyst, Bridging the Divide, para destacar a comunicação eficaz e o atendimento ao cliente.

Atribuindo Funções e Responsabilidades

As equipes receberam partes específicas da ponte. Eles receberam manuais de instruções, os materiais e ferramentas necessárias para construir suas respectivas partes. Vários papéis foram rapidamente designados e recursos avaliados para garantir que um plano de construção fosse claramente desenhado. Isso foi crucial para o sucesso de sua ponte, pois cada equipe especificava o plano para a sua parte, mas outra equipe tinha que construí-lo!

coffee themed business game

Planejamento e Construção

Durante uma hora, as equipes comunicaram seus planos e colaboraram umas com as outras na construção de partes adjacentes para garantir que todos os lados se encaixassem - tarefa nada fácil, pois a ponte foi projetada propositalmente com ângulos e elevações! As equipes fizeram uso total das ferramentas de comunicação disponíveis, como Caixas de e-mail” e Centrais de atendimento”, para trocar dados e esclarecer e verificar informações.

Juntando as Seções

À medida que o prazo se aproximava, as equipes se apressavam para esclarecer os detalhes finais e acrescentavam toques finais na parte da ponte. No momento da entrega, as equipes trouxeram a parte finalizada para o cliente”, que verificou que ela havia sido construída de acordo com os planos. A excitação aumentou quando a ponte foi montada e o riso explodiu quando algumas partes não saíram como esperado.

Testando a ponte

Após uma breve sessão de esclarecimento para compartilhar experiências e iniciativas importantes das atividades da tarde, as equipes voltaram para a sala para testar a estrutura da ponte. O diretor administrativo da IHG Greater China recebeu a honra de dirigir um caminhão de controle remoto na ponte. Vencida pelos delegados, o caminhão fez a volta com sucesso, com sons de vivas e risos excitados.

Como uma lembrança significando o que pode ser alcançado trabalhando em conjunto para um objetivo unificado, os delegados posaram para uma foto de grupo com a magnífica ponte circular.

Todos os feedback de clientes