Estratégia de foco e negociação da equipe executiva do IHG

Publicado em 3 de fev de 2018

O IHG completou a Reunião Anual dos Líderes da Grande China com uma tarde de divertidas atividades interativas de teambuilding para ajudar a reforçar as principais mensagens da conferência - Colaboração em Equipe, Comunicação, Novas Formas de Trabalho, Foco no Atendimento ao Cliente. Realizada no Crowne Plaza Suzhou, equipes de Vice-Presidentes, Diretores Regionais, Gerentes Gerais Regionais e Locais participaram do Bean Around the World como um reforço da aprendizagem chave neste divertido jogo de negócios experiencial.

A primeira sessão da tarde consistiu no quebra-gelo colaborativo de alta energia, chamado Knowing Me, Knowing You. Os delegados foram encorajados a encontrar o maior número de colegas possível, descobrindo coisas que eles têm em comum. Números de pessoas atendidas foram então calculados, resultando em equipes e indivíduos vencedores.

Bean Around the World

Durante a atividade do Bean Around the World, as equipes trabalhavam como sindicatos de café, comprando e vendendo grãos de café para o maior lucro. Depois de receber instruções específicas e informações de mercado, a sala estava repleta de energia quando as equipes discutiram a melhor estratégia, negociando com outras equipes.

business game

Em um ponto durante o jogo, um elemento de mudança foi introduzido, forçando as equipes a adaptar rapidamente sua estratégia, resultando em negociações mais frenéticas. Um leilão emocionante foi disputado entre duas equipes para pegar o último suprimento de grãos de café preciosos.

Competitivo ou colaborativo?

O que parecia ser uma atividade puramente competitiva no início, revelou-se um exercício de visão unificada e colaboração competitiva à medida que o dinheiro e o café dos sindicatos eram computados, e o sindicato com o valor mais alto ganhava o exercício.

A Team Building Asia aproveitou o tempo para entender completamente o que estávamos tentando alcançar para que pudessem construir um programa que cumprisse nosso objetivo. Sua experiência com a IHG garantiu que as atividades fossem personalizadas para nossa missão e valores. Os delegados tiveram um bom tempo trabalhando em rede e praticando novas maneiras de trabalhar juntos para uma visão. A facilitação foi excelente, o que garantiu que a tarde fosse agradável e memorável para todos. Estamos realmente satisfeitos com os resultados e esperamos construir nosso relacionamento com a TBA no futuro.”

Winnie Ng, Vice Presidente, Human Resources, Grande China, IHG

Todos os feedback de clientes