BNZ Avalia Desempenho com o Situation Room

Publicado em 1 de jun de 2019

Objetivos

O Banco da Nova Zelândia estava procurando por uma simulação de negócios que pudesse incorporar em um centro de avaliação recente como parte de seu processo de recrutamento interno. O Banco da Nova Zelândia é uma das principais agências bancárias neozelandesas desde sua criação em 1861. O centro de avaliação é projetado para avaliar candidatos listados em vários aspectos, como entrevistas individuais, apresentações em grupo e em um ambiente de equipe. O programa precisava dar aos avaliadores a oportunidade de observar os participantes, bem como dar oportunidade de discussão, auto-avaliação e feedback.

A Solução

Neste dia, 24 delegados participaram de exercícios de aprendizado experimental no Situation Room em duas sessões facilitadas separadamente. Situation Room , a atividade desenvolvida pelos parceiros da Catalyst Global na Nova Zelândia, Team Up Events, é um dos mais novos eventos de ponta voltados para os negócios. Com base em uma situação global emergente, as equipes são desafiadas a avaliar e reagir às atualizações de links de vídeo em tempo real para fornecer informações precisas sobre o que, onde, quando e quem de um cenário de comércio ilícito.

O Situation Room foi projetado para estimular e desafiar o pensamento em tempo limitado e em um ambiente de alta pressão em torno dos seguintes objetivos-chave de aprendizado:

  • Comunicação Funcional Cruzada: Aprimorar além dos papéis e níveis individuais para unir os objetivo comuns e alcançar o sucesso com uma comunicação clara, concisa e coordenada.
  • Pensamento ágil: Incentivar e valorizar a velocidade e a flexibilidade não só para identificar e adaptar-se a formas mais eficientes e eficazes de trabalhar, mas também para compreender que o caminho do “hoje” pode ser totalmente diferente do “amanhã”.
  • Liderança Situacional: Identificar os comportamentos exigidos no contexto do grupo e do ambiente para implementar um estilo de liderança que atenda melhor às metas e circunstâncias da tarefa em questão.

Na contagem regressiva do cronômetro final do programa, os participantes foram orientados através de uma avaliação da equipe a refletirem sobre o desempenho antes de serem convidados para discutir os aprendizados de sua experiência com todo o grupo.

Resultados

O Situation Room proporcionou uma oportunidade criteriosa para os avaliadores da BNZ observarem os traços pessoais e da equipe, as características e, claro, o desempenho através dos jogos. Os pontos comuns de discussão referiam-se à necessidade de uma abordagem coordenada para gerenciar as muitas variáveis dentro do evento. Os participantes perceberam que havia muita informação para qualquer membro da equipe compreender. Eles também observaram que havia tempo limitado para avaliar a mudança de cenário da situação. Para que a equipe inteira conseguisse equilibrar a velocidade com precisão, eles precisavam alocar funções e tarefas com rapidez e eficiência. O programa foi um enorme sucesso para assessores e participantes.




Todos os feedback de clientes