catalyst team building harmonica harmony

Equipe de vendas da HP com energia e vínculo de equipe

Publicado em 4 de jul de 2017

Como parte de sua HP Sales Kickoff Conference em Pequim, os gigantes da tecnologia da informação HP participaram de uma dinâmica exclusiva de conferência conhecida como Harmonica Harmony. Esta atividade de teambuilding baseada em música proporcionou a experiência de alta energia necessária para transformar uma enorme equipe de 150 participantes tocando a gaita.

A música tem um poder único para transformar pessoas e equipes.

A percepção de que a música é um talento natural é amplamente aceito. O foco era fazer com que as pessoas trabalhassem em equipe e aprendessem umas com as outras para fazer boa música. O grupo começou com alguns exercícios de respiração simples para garantir que eles pudessem trabalhar a gaita facilmente e não ficar sem fôlego.

Os delegados então progrediram para os fundamentos da gaita e, confiando uns nos outros para obter apoio, puderam trabalhar em tarefas mais desafiadoras. No final de um curto período de prática, toda a delegação culminou em uma enorme sessão de som de harmônicas, criando uma energia vibrante, novos insights e um ótimo trabalho em equipe.

Esteja ciente de que essa atividade literalmente afasta as limitações percebidas que podem ser superadas com bom trabalho em equipe, comunicação e a crença de que tudo é impossível.

Organizei muitas atividades de teambuilding, Harmonica Harmony ”é verdadeiramente uma experiência única. É um excelente quebra-gelo para conferências e a atividade perfeita para uma dinâmica em um grande grupo de pessoas. A maioria dos participantes nunca tocou a gaita, mas eles conseguiram se apresentar como uma orquestra harmônica” no final da sessão. Apenas mostra que, com um ótimo trabalho em equipe, um grande sucesso pode ser alcançado”.

Organizador For HP, Paul Sim, Design & Marketing Pte Ltd. HP

Todos os feedback de clientes