Catalyst Master Class Paris 2018

Master Class para Facilitadores de Team Building

Publicado em 3 de mai de 2018 por Mark Davenport

No dia 2 de maio, facilitadores e formadores de equipes de toda a Europa participaram de uma Master Class global da Catalyst. O tema do evento foi Dicas e Truques para facilitadores de teambuilding. O evento foi organizado e orientado por Guy Bergeaud, que tem mais de 30 anos de experiência em vendas e facilitação de equipes.

Catalyst Master Class Paris 2018

Com representantes das principais empresas de teambuilding da Europa em mais de 15 países, incluindo Reino Unido, Suíça, Bulgária, Bélgica, Polônia, Eslováquia, República Tcheca, Irlanda, Malta, Finlândia, Alemanha, Eslovênia, Romênia, Eslováquia e Estados Bálticos de novatos a profissionais experientes, compartilharam muito e colaboraram ao longo do dia.

Catalyst Master Class Paris 2018

Os participantes foram atraídos para a ampla agenda abrangendo todos os elementos de facilitação e treinamento, incluindo técnicas de preparação, técnicas e idéias criativas para manter o engajamento do público, métodos de interrogatório eficazes e poderosos e melhores práticas de teambuilding.

A visão e o mantra-guia da rede de construção de equipes da Catalyst Global são Excelência em formação de equipes ”. O engajamento e o bem-estar dos funcionários são essenciais para a produtividade dos negócios em 2018 e acreditamos que a formação eficaz de equipes desempenha um papel importante nesse processo. Mas esse desenvolvimento de equipe deve ser o ajuste certo para os resultados desejados do negócio e deve ser entregue e facilitado com propósito”,

disse Guy Baker, CEO da maior rede mundial de empresas de teambuilding.

Esta master class é apenas uma das maneiras pelas quais a Catalyst Global está trabalhando para alcançar a excelência na formação de equipes em todo o mundo. Não é de admirar que as empresas membros da rede Catalyst Global sejam a escolha de empresas astutas à procura de um programa de formação de equipes que seja uma parte efetiva de seu programa de capital humano.”

Foi um grande sucesso. O dia explodiu fora da agenda guia em uma sessão de compartilhamento aberto de alta energia culminante. As conclusões e aprendizados do encontro foram registrados e disponibilizados como uma reflexão para os presentes e para outros facilitadores na rede de teambuilding.

Catalyst Master Class Paris 2018

O dia foi encerrado com uma foto de diplomas comemorativos” sendo entregue a todos os participantes. As amizades foram criadas entre nações e empresas, e o network e o compartilhamento continuarão a consolidar e estender o valor do dia.

"Uau, que inspiração para ver tantos moderadores talentosos, facilitadores e MCs juntos, compartilhando seus conhecimentos e know-how! Esta rede está cheia de pessoas incríveis, tão apaixonadas por trazer valor e experiências para seus clientes - que privilégio aprender com eles e ver o ponto de vista e lógica única de pessoas de diferentes países".
Tiina-Katrina Kaber, EnterTrainer and Country Manager, UPAS, Estonia

Mark Davenport

Chefe de Desenvolvimento de Negócios

Identificando novos parceiros potenciais e facilitando sua aquisição na rede Catalyst Global

Todas as notícias da rede