team building christmas ideas

Ideias de Natal de Teambuilding

Publicado em 28 de nov de 2016 por Mark Davenport

Flat Out Sleigh Ride

Está à procura de uma experiência de teambuilding inteligente, inovadora e totalmente interativa para a festa de Natal deste ano? Flat Out Sleigh Ride é um divertido pacote festivo alternativo para fazer sobressair realmente o melhor na sua equipe.

Cada equipe funciona em conjunto e transforma um kit de papelão gigante num trenó perfeitamente projetado e puxado por ‘renas humanas’. Após instalar o seu próprio Papai Noel, este energético desafio é concluido com uma corrida cabeça a cabeça, onde as equipes disputam a vantagem numa crucial troca de figurinos.

atividades de teambuilding com um toque festivo natalício

A Catalyst tem muitas outras soluções criativas que se adequam perfeitamente a festas de Natal e eventos festivos temáticos. Eis algumas ideias para o seu próximo evento festivo de Natal com os seus funcionários.

Essência da Excelência

Adicione um toque de classe com aEssência da Excelência, uma atividade unissex que explora o sentido olfativo e guia as equipes na criação de suas próprias fragrâncias.

Boomtime

Uma explosão de energia após o jantar com o Boomtime, um evento imersivo e inusitado, onde os participantes tocam junto” com gráficos interativos no telão, que certamente promove a colaboração e diversão de todos.

Whisky Wisdom

Participe de brincadeiras leves e teste o raciocínio dedutivo de sua equipe com Whisky Wisdom, um novíssimo quebra-gelo informativo, que educa o paladar e incentiva à conversa.

Contate a Catalyst Teambuilding para saber mais sobre estas e outras excitantes atividades de Natal para aprimorar o envolvimento e a diversão de seus funcionários neste mês de festividades.

Mark Davenport

Chefe de Desenvolvimento de Negócios

Identificando novos parceiros potenciais e facilitando sua aquisição na rede Catalyst Global

Todos os artigos

Leitura recomendada