knowing me knowing you work styles

Quebra-gelos e Dinâmicas

Publicado em 14 de jan de 2019 por Mark Davenport

Reunião de pessoas de diferentes escritórios? Uma conferência multi-empresarial? Quando as pessoas se reúnem, pode ser difícil incentivar a socialização geral ou iniciar oportunidades de networking, especialmente se forem estranhos ou membros da equipe que não trabalham juntos. Quebra-gelos dão aos participantes uma introdução muito mais gentil, sem serem colocados no local ou ter que ficar de pé em frente ao grupo. Além disso, usar nossas dinâmicas a meio de uma longa conferência em andamento é uma excelente maneira de reenergizar os participantes e atualizá-los depois de ter ficado em um só lugar por algum tempo.

Divirta-se através da quebra de barreiras interpessoais com a nossa equipe fantástica construindo quebra-gelos e dinâmicas de grupos. A desculpa perfeita para fazer com que os participantes se movimentem e conversem, ao mesmo tempo que introduzem uma pausa divertida ou iniciam o seu evento de negócios.

networking

O que são quebra-gelos e dinâmicas de grupos?

A melhor maneira de resumir um quebra-gelo ou uma dinâmica é como um exercício de networking curto e gamificado que incentiva os indivíduos a conversarem entre si ou aprenderem um pouco sobre os pontos fortes ou fracos pessoais de cada um.; Face a Face,este é um quebra-gelo de comunicação direta que vê companheiros de equipe aprendendo sobre os interesses compartilhados uns dos outros, formando fortes laços interpessoais e conhecendo uns aos outros em um formato mais relaxado.

No Mexican Railway A sessão de dinâmicas vê equipes dispostas umas contra as outras a serem as primeiras a construir suas ferrovias. É uma atividade mais física do que Face to Face e deixa menos tempo para a networking, concentrando-se no trabalho em equipe sólido e na dinâmica aprimorada da equipe.

energisers and icebreakers

Por que usar quebra-gelo e dinâmicas?

Mesmo os extrovertidos mais sociais exigem um empurrãozinho para ir em uma conferência ou reunião de negócios, especialmente em torno de pessoas com quem não estão familiarizados ou com uma multidão maior de participantes. O que é óbvio, já que a maioria das pessoas precisa de uma desculpa para sair de suas conchas e começar a conversar e socializar com as pessoas ao seu redor. Uma vez que os participantes começam, no entanto, é muito mais fácil interagir com os que estão ao seu redor, o que instantaneamente clareia a atmosfera - mas iniciá-los pode ser um pouco complicado.

Os quebra-gelos de teambuilding são excelentes para trazer as pessoas para fora de sua zona de conforto de forma divertida e motivadora, e dão às pessoas uma razão para conversar e conhecer as pessoas com as quais se juntaram. Um bom exercício de quebra-gelo pode relaxar instantaneamente uma sala e fazer com que os participantes se sintam mais confortáveis em si mesmos e se aproximando de pessoas desconhecidas.

Dinâmicas, como o nome sugere, são apenas isso. Projetado para reenergizar uma audiência de pessoas que podem ter se sentado por algum tempo em uma reunião, conferência ou palestra e ajudar a rejuvenescer um grupo que pode estar se sentindo um pouco cansado ou falado. É uma ótima maneira de esclarecer as mentes dos participantes e ajudá-los a se sentirem preparados e receptivos para a tarde ou a segunda metade de sua reunião ou conferência.

As atividades de quebra-gelo e as dinâmicas podem ser uma maneira fantástica de motivar e inspirar os participantes a pensarem no assunto, refletindo sobre ideias de seus colegas de equipe e explorando caminhos de pensamento que podem não ter sido capazes de criar sozinhos. Perfeito para pré-brainstorms ou antes de discussões em equipe.

ice breakers

Por que contratar a Catalyst Team Building para seus Quebra-gelos e Dinâmicas?

Como diretor de eventos, se você tem um grupo de 20 ou 2000 participantes, a organização de um evento de teambuilding pode ser muito difícil de lidar. Isso é especialmente aparente quando há outras coisas mais urgentes a serem organizadas, como comida, bebida e conforto dos delegados; atividades como quebra-gelos e dinâmicas muitas vezes podem cair no esquecimento.

Quando você contrata a Catalyst Team Building para lidar com eventos ou atividades de reuniões entre reuniões, você não apenas terá especialistas em teambuilding treinados e capacitados para discutir suas necessidades e requisitos. Nossos líderes de equipe conduzirão seus participantes durante toda a experiência, dando-lhe mais tempo para lidar com os pequenos detalhes e tirar cinco minutos para você.

Nossa simpática equipe vai além para oferecer divertidas experiências de quebra-gelo e dinâmicas, que não apenas beneficiam seus participantes, mas também lhes proporcionam um tempo memorável para as conferências que estão por vir.


Confira nossa seleção de quebra-gelos e dinâmicas.

Entre em contato hoje para adicionar uma atividade complementar ao seu evento principal.

Solicite um Orçamento


Mark Davenport

Chefe de Desenvolvimento de Negócios

Identificando novos parceiros potenciais e facilitando sua aquisição na rede Catalyst Global

Todos os artigos

Leitura recomendada