Puppet Masters

Crie e Manipule Marionetes Gigantes

2 - 3.5 horas
Internas e Externas
Colaborativo
15 - Ilimitado

Sobre

Trazer vida e alma a um monte de objetos inanimados é impossível...ou será que não? Puppet Masters cria um clima de grande diversão, ao mesmo tempo em que desafia as equipes a dividirem o projeto, de forma inteligente, em etapas que sejam realizáveis.

Você alguma vez já pensou no número de ações individuais que são necessárias para andar? A marcha exige uma coordenação extrema, enquanto transfere o peso de uma perna para a outra, envolvendo a bacia, músculos abdominais, cintura e coluna para manter o equilíbrio.

Provavelmente já viu marionetes gigantes em festas e eventos desportivos. Puppet Masters é a sua oportunidade de experienciar a criatividade e empatia necessárias para fazer estes gigantes parecerem humanos.

Para ter sucesso, cada equipe tem de se tornar o cérebro da sua marionete, controlando uma variedade de movimentos para impressionar os colegas com a sua atuação. Puppet Masters é uma atividade de equipe de integração total, onde todos os participantes têm uma ideia clara do seu papel no objetivo final.

Teste as capacidades da sua equipe em comunicação, melhoria de processos e competências operacionais. Mas não é só trabalho sério! Imagine o quão hilariante é cada participante assumir o controle de uma parte do corpo e tentar imitar simples ações humanas como caminhar, dançar ou mandar um beijo!

No final, a casa vem abaixo e é impossível conter o riso quando as equipes fazem as suas marionetes interpretar a popular dança Gangnam Style!

Resultados de Aprendizagem

Puppet Masters requer que todos os participantes estejam envolvidos na estratégia e planejamento do projeto, tanto na construção como na manipulação na marionete. Fazer com que a marionete exiba ações humanas exige trabalho de equipe e comunicação perfeitos.

As coisas que aprendemos com o Puppet Masters se tornaram uma metáfora importante para usarmos na conscientização sobre a importância do trabalho em equipe e uma atitude de "Walk Your Talk" para a equipe.

British American Tobacco

Request a Quote