Beat the Box

Um jogo de escapadas onde trabalha a criatividade, inovação e colaboração entre os participantes.

1.5 - 2 horas
Internas
Competitivo / Colaborativo
15 - Ilimitado

Sobre

Tudo começa com a exibição de uma mensagem em vídeo, algo misterioso, que desafia os participantes. As equipes dispõem de um tempo definido para decifrarem os vários códigos e têm de descobrir o último código até o tempo expirar.

O único material que têm à sua disposição é uma caixa de alumínio fechada a cadeado. A primeira tarefa de cada equipe consiste em abrir essa mesma caixa. Dentro da sua caixa, cada equipe irá encontrar 4 malas misteriosas, também elas protegidas por um cadeado, e que contêm enigmas e mistérios que tem de ser desvendados para que possam progredir.

Dentro da última mala, cada equipe irá encontrar letras. Ao ordenarem todas as letras da forma correta, irá surgir uma frase chave pré-definida e as equipes poderão, neste momento, parar a contagem decrescente.

A pressão será constante e a dúvida sobre o sucesso poderá instalar-se facilmente. Mas, tal como na nossa própria vida, no esporte ou nos negócios, todos os obstáculos serão ultrapassados com alguma calma, lógica e confiança. O desafio não é simples, mas isso só torna o sucesso mais saboroso, valioso e memorável.

Resultados de Aprendizagem

O mais importante durante todo o jogo é que os participantes utilizem e combinem as suas diferentes competências para desenvolver soluções criativas. No final, todas as equipes terão que cooperar entre si para desvendar as pistas que irão decifrar o código. Trabalho de equipe e colaboração são essenciais, nesta atividade.

Beat the Box é um incrível e inovador programa de criação de equipes que estimula a criatividade, a cooperação e o alto nível de envolvimento da equipe. Ele enche os participantes de adrenalina positiva e cria uma maneira perfeita de se divertir, mas também tem um grande potencial para ser usado como ferramentas valiosas de aprendizagem. Altamente recomendado .

Eglė Rosenaitė
Wrigley Baltics

Request a Quote