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	Mark Davenport

Mark Davenport

Chefe de Desenvolvimento de Negócios

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Identificando novos parceiros potenciais e facilitando sua aquisição na rede Catalyst Global

Mark trabalha na indústria de team building há mais de 25 anos e continua apaixonado e comprometido com os benefícios do team building para o engajamento da equipe e o sucesso organizacional. Ter trabalhado em todas as funções da indústria de team building me permite abordar meu papel de Diretor de Desenvolvimento de Negócios com larga experiência e abrangente conhecimento de todos os assuntos. Em particular, sou responsável por identificar novas perspectivas de parceiros e facilitar sua aquisição na rede da Catalyst Global. Os sucessos incluem trabalhar ao lado do CEO da Catalyst Global, Guy Baker, para transformar a Catalyst Global no atual líder global de mercado em team building com uma rede de 30 licenciados em 43 países.

Tem muito interesse no desenvolvimento de produtos, dirigindo e coordenando todas as funções de P&D de produtos para garantir que a linha de produtos da Catalyst Global continue a liderar a indústria com sofisticação; sendo bem projetados e alinhados com as tendências atuais e as necessidades do setor.

Especialidades:

• Ampla experiência prática e compreensão de todos os aspectos da indústria de team building

• Grande interesse e conhecimento da psicologia empresarial e da ciência do comportamento humano para alcançar um desempenho eficaz e sustentável para indivíduos e organizações.

• Elaborar planos de desenvolvimento de negócios, projetar e implementar processos para suportar o crescimento dos negócios, através da definição de clientes e mercado.

• Facilitar o crescimento dos negócios trabalhando em conjunto com os funcionários e parceiros da Catalyst Global

• Construir e manter contatos de alto nível com parceiros atuais e potenciais e outros parceiros de negócios e projetos.

• Conduzir prospectos através de contratos (incluindo a identificação de novos parceiros e mercados, desenvolvimento de abordagens para o mercado, identificação de prospectos, preparação de propostas, etc.)

• Identificar as necessidades do mercado e projetar soluções de team building criativas e inovadoras

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