The Big Picture

Obra de arte gigante criada em equipe

1 - 3 horas
Internas e Externas
Colaborativo
12 - Ilimitado

Sobre

Todo mundo sabe que de vez em quando é importante dar um passo atrás para ver a perspectiva geral (Big Picture), especialmente quando se olha para uma organização e para a forma como as pessoas operam e se comunicam internamente. Em The Big Picture, a importância do trabalho em equipe, cooperação e comunicação é reforçada através do processo de pintura de uma obra-prima artística de proporções verdadeiramente épicas.

A atividade de teambuilding Big Picture começa com indivíduos se juntando a pequenas equipes; com cada equipe responsável por pintar uma ou várias telas individuais. Cada tela é um segmento pequeno, que irá constituir a obra final da Big Picture. As equipes coletam pincéis, tintas, diagramas que descrevem suas telas individuais e uma tela em branco. Eles então se concentraram em equipe para misturar tintas para criar as cores certas para pintarem suas telas.

Logo no início da atividade, as equipes percebem que, para que a obra de arte geral seja bem sucedida, precisam cooperar com outras equipes em vez de competir. Com isso em mente, eles consultam e cooperam com as equipes que têm telas para juntar com as suas, para garantir que as linhas e as cores correspondam. Ao fazê-lo, eles adotam uma visão de perspectiva geral em vez de uma visão de equipe individual para garantir que cada tela se una perfeitamente e o resultado final seja um sucesso.

Uma vez concluído, enquanto os delegados se deslocam para um espaço diferente para o tempo de fuga, as telas de todas as equipes são coletadas, emolduradas e, em seguida, a arte final, coberta  atrás de um grande véu de pano. O destaque de The Big Picture é a revelação final, onde, após uma sessão de debriefing, a obra-prima é revelada para todos os participantes pela primeira vez, o que sempre resulta em saudações fortes e muitos aplausos.

Resultados de Aprendizagem

Antes da atividade, os nossos designers gráficos trabalharão com você para criar uma obra de arte que é o reflexo de suas metas, valores, missão e visão. Então, no dia da atividade, sua equipe irá recriar esta obra única em uma escala maciça, criando, literalmente, uma visão do futuro. Com uma espetacular revelação, o Big Picture é verdadeiramente um momento de ouro para qualquer empresa para celebrar uma visão compartilhada e ser inclusivo com seus funcionários.

Desde a sua criação, mais de 15 anos atrás, o Big Picture foi refinado para assegurar vários níveis de comunicação entre as equipes. Isto o torna a demonstração perfeita de como a colaboração, networking e visão sistêmica podem levar a excelentes resultados. A obra-prima sob medida, criada por sua equipe, serve tanto como uma ferramenta de análise quanto como uma lembrança do aprendizado da atividade - que também pode ser instalado em seu local de trabalho .

Resultados de Responsabilidade Social Corporativa

Devido ao seu relevante valor de mercado, Big Picture tem sido muito bem sucedido e muitos clientes têm usado a atividade como um veículo para dar de volta à sociedade, de alguma forma. Alguns de nossos clientes têm usado a natureza decorativa da Big Picture para iluminar espaços de parede em hospícios, grupos de lazer ou lares de idosos. O ângulo de ação social mais popular tem sido leiloar a imagem para caridade pós-evento, angariando boas quantias de dinheiro ao longo da última década.

Depoimentos de clientes

Os delegados aprenderam a importância da coordenação e da comunicação. O The Big Picture também mostra a importância de não fazer bem apenas a sua parte, mas também garantir a consistência e o alinhamento com os outros grupos que compartilham o mesmo objetivo.

Jones Lang Lasalle

Solicite um Orçamento